Season 63, Race 10: Monza GP (Italy)

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Season 63, Race 10: Monza GP (Italy)

Mensagem por Yashio ¤ Admin em Sex Mar 09, 2018 12:04 am

S63R10 - Monza, correndo na Amateur - 21

Riscos usados:
Ultrapassagem: 39, Defesa: 9, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
272 | 392 | 732 | 573 | 696 | 628

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=124 lts, Fim=5 lts, Consumo da corrida=241,2 lts, Eficiencia=1,27 Km/lt.

Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-27 | No more fuel was left | HARD: | 22% (156,25Km, 164,26Km, 200,32Km) | 44,81°C | 72,00% | 1,8l (1,28Km/l) | 124 lts | 27,721s
28-53 | Race end | HARD: | 23% (150,46Km, 160,23Km, 195,41Km) | 46,96°C | 72,00% | 5,0l (1,26Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
58 | 76 | 65

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 4 | 71% | 88% | 17%
Engine 2 | 51% | 84% | 33%
Front Wing 5 | 74% | 85% | 11%
Rear Wing 5 | 70% | 79% | 9%
Underbody 6 | 71% | 87% | 16%
Sidepods 6 | 30% | 44% | 14%
Cooling 6 | 37% | 48% | 11%
Gearbox 3 | 6% | 31% | 25%
Brakes 5 | 12% | 42% | 30%
Suspension 5 | 0% | 17% | 17%
Electronics 6 | 23% | 35% | 12%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 13,0 | 13,0 | 13,0

Piloto:
Nome : Kenny Brundle
Total : 106
Concentração : 145
Talento : 213
Agressividade : 1
Experiência : 75
Conhec. Técnico : 115
Resistência : 70
Carisma : 42
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 64
Idade : 20 -20 = 0
Zona de satisfação : 93
Pistas Favoritas :

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 30 (MLT=37)

Experiência : 13
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 17
Tolerância à Pressão : 34
Concentração : 34
Eficiência : 34

Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 35
Centro de Concepção de P&D : 35
Oficina de Engenharia : 35
Laboratório Químico : 35
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 17 | HARD | CLOUDY | 43C | 72% | 69% | 100% | -
1 | 1:41:415 | 23 | HARD | CLOUDY | 43C | 72% | 66% | 97% | -
2 | 1:31:042 | 24 | HARD | CLOUDY | 43C | 72% | 64% | 94% | -
3 | 1:29:692 | 24 | HARD | CLOUDY | 43C | 72% | 61% | 91% | -
4 | 1:30:054 | 24 | HARD | CLOUDY | 43C | 72% | 59% | 88% | -
5 | 1:29:859 | 24 | HARD | CLOUDY | 43C | 72% | 56% | 86% | -
6 | 1:29:351 | 24 | HARD | CLOUDY | 43C | 72% | 54% | 83% | -
7 | 1:29:917 | 25 | HARD | CLOUDY | 44C | 72% | 51% | 80% | -
8 | 1:29:470 | 25 | HARD | CLOUDY | 44C | 72% | 49% | 77% | -
9 | 1:29:379 | 25 | HARD | CLOUDY | 45C | 72% | 46% | 74% | -
10 | 1:29:327 | 25 | HARD | CLOUDY | 45C | 72% | 44% | 71% | -
11 | 1:28:352 | 25 | HARD | CLOUDY | 45C | 72% | 41% | 68% | -
12 | 1:29:210 | 25 | HARD | CLOUDY | 45C | 72% | 39% | 65% | -
13 | 1:29:225 | 25 | HARD | CLOUDY | 45C | 72% | 36% | 62% | -
14 | 1:29:152 | 25 | HARD | CLOUDY | 45C | 72% | 33% | 60% | -
15 | 1:28:671 | 25 | HARD | CLOUDY | 45C | 72% | 31% | 57% | -
16 | 1:29:183 | 26 | HARD | CLOUDY | 45C | 72% | 28% | 54% | -
17 | 1:28:955 | 25 | HARD | CLOUDY | 45C | 72% | 26% | 51% | -
18 | 1:28:532 | 22 | HARD | CLOUDY | 45C | 72% | 23% | 48% | -
19 | 1:28:860 | 13 | HARD | CLOUDY | 45C | 72% | 21% | 45% | -
20 | 1:28:709 | 9 | HARD | CLOUDY | 45C | 72% | 18% | 42% | -
21 | 1:31:232 | 10 | HARD | CLOUDY | 45C | 72% | 16% | 39% | Driver mistake
22 | 1:27:770 | 10 | HARD | CLOUDY | 46C | 72% | 13% | 36% | -
23 | 1:27:850 | 10 | HARD | CLOUDY | 46C | 72% | 11% | 34% | -
24 | 1:28:362 | 10 | HARD | CLOUDY | 46C | 72% | 8% | 31% | -
25 | 1:27:954 | 10 | HARD | CLOUDY | 46C | 72% | 6% | 28% | -
26 | 1:27:802 | 10 | HARD | CLOUDY | 47C | 72% | 3% | 25% | -
27 | 1:40:603 | 11 | HARD | CLOUDY | 48C | 72% | 1% | 22% | Pit
28 | 2:11:195 | 23 | HARD | CLOUDY | 48C | 72% | 66% | 97% | -
29 | 1:30:136 | 22 | HARD | CLOUDY | 48C | 72% | 64% | 94% | -
30 | 1:29:636 | 22 | HARD | CLOUDY | 48C | 72% | 61% | 91% | -
31 | 1:28:953 | 22 | HARD | CLOUDY | 48C | 72% | 59% | 88% | -
32 | 1:29:335 | 22 | HARD | CLOUDY | 48C | 72% | 56% | 85% | -
33 | 1:29:646 | 22 | HARD | CLOUDY | 48C | 72% | 54% | 82% | -
34 | 1:29:136 | 22 | HARD | CLOUDY | 48C | 72% | 51% | 79% | -
35 | 1:29:837 | 22 | HARD | CLOUDY | 48C | 72% | 49% | 76% | -
36 | 1:29:443 | 18 | HARD | CLOUDY | 48C | 72% | 46% | 73% | -
37 | 1:29:556 | 16 | HARD | CLOUDY | 48C | 72% | 44% | 70% | -
38 | 1:29:123 | 15 | HARD | CLOUDY | 48C | 72% | 41% | 67% | -
39 | 1:29:319 | 15 | HARD | CLOUDY | 48C | 72% | 39% | 64% | -
40 | 1:29:282 | 14 | HARD | CLOUDY | 48C | 72% | 36% | 61% | -
41 | 1:28:697 | 11 | HARD | CLOUDY | 48C | 72% | 33% | 59% | -
42 | 1:28:634 | 10 | HARD | CLOUDY | 47C | 72% | 31% | 56% | -
43 | 1:33:529 | 12 | HARD | CLOUDY | 47C | 72% | 28% | 53% | Driver mistake
44 | 1:28:266 | 12 | HARD | CLOUDY | 47C | 72% | 26% | 50% | -
45 | 1:28:605 | 12 | HARD | CLOUDY | 46C | 72% | 23% | 47% | -
46 | 1:28:351 | 12 | HARD | CLOUDY | 46C | 72% | 21% | 44% | -
47 | 1:28:150 | 12 | HARD | CLOUDY | 46C | 72% | 18% | 41% | -
48 | 1:28:152 | 12 | HARD | CLOUDY | 45C | 72% | 16% | 38% | -
49 | 1:27:947 | 12 | HARD | CLOUDY | 45C | 72% | 13% | 35% | -
50 | 1:27:950 | 12 | HARD | CLOUDY | 45C | 72% | 11% | 32% | -
51 | 1:28:346 | 11 | HARD | CLOUDY | 45C | 72% | 8% | 29% | -
52 | 1:28:104 | 11 | HARD | CLOUDY | 45C | 72% | 6% | 26% | -
53 | 1:27:778 | 11 | HARD | CLOUDY | 45C | 72% | 3% | 23% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.14.GA

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