Season 63, Race 7: A1-Ring GP (Austria)

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Season 63, Race 7: A1-Ring GP (Austria)

Mensagem por Yashio ¤ Admin em Ter Fev 27, 2018 1:21 am

S63R07 - A1-Ring, correndo na Amateur - 21

Riscos usados:
Ultrapassagem: 39, Defesa: 9, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
390 | 278 | 813 | 712 | 759 | 591

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=95 lts, Fim=56 lts, Consumo da corrida=225,6 lts, Eficiencia=1,36 Km/lt.

Stints: 4
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-29 | No more fuel was left | MEDIUM: | 21% (125,43Km, 130,19Km, 158,77Km) | 24,93°C | 46,76% | 0,0l (1,32Km/l) | 82 lts | 21,703s
30-42 | Tyres change due to the weather change | MEDIUM: | 68% ( 56,23Km, 144,08Km, 175,70Km) | 25,31°C | 44,31% | 39,6l (1,33Km/l) | 82 lts | 21,711s
43-63 | The tyres could not do any more laps | RAIN: | 5% ( 90,83Km, 78,40Km, 95,61Km) | 25,52°C | 44,10% | 19,8l (1,46Km/l) | 82 lts | 22,048s
64-71 | Race end | MEDIUM: | 79% ( 34,60Km, 135,10Km, 164,76Km) | 22,13°C | 43,13% | 56,0l (1,33Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
67 | 79 | 70

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 49% | 65% | 16%
Engine 3 | 0% | 30% | 30%
Front Wing 5 | 41% | 52% | 11%
Rear Wing 5 | 38% | 50% | 12%
Underbody 6 | 37% | 49% | 12%
Sidepods 6 | 0% | 14% | 14%
Cooling 6 | 15% | 25% | 10%
Gearbox 3 | 62% | 83% | 21%
Brakes 4 | 68% | 92% | 24%
Suspension 5 | 44% | 60% | 16%
Electronics 6 | 0% | 12% | 12%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 15,0 | 15,0 | 15,0

Piloto:
Nome : Kenny Brundle
Total : 107
Concentração : 145
Talento : 213
Agressividade : 0
Experiência : 72
Conhec. Técnico : 113
Resistência : 64
Carisma : 41
Motivação : 30
Reputação : 0
Peso : 67
Idade : 20 -20 = 0
Zona de satisfação : 94
Pistas Favoritas :

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 29 (MLT=36)

Experiência : 13
Motivação : 6
Habilidade Técnica : 17
Tolerância à Pressão : 33
Concentração : 33
Eficiência : 33

Túnel de Vento : 39
Centro de Pits : 39
Oficina de P&D : 34
Centro de Concepção de P&D : 34
Oficina de Engenharia : 34
Laboratório Químico : 34
Comercial : 39


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 16 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 26C | 48% | 53% | 100% | -
1 | 1:25:839 | 18 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 26C | 48% | 51% | 97% | -
2 | 1:16:673 | 18 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 26C | 48% | 49% | 95% | -
3 | 1:16:435 | 18 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 26C | 48% | 47% | 92% | -
4 | 1:16:477 | 18 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 26C | 48% | 46% | 89% | -
5 | 1:17:173 | 18 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 26C | 48% | 44% | 86% | -
6 | 1:16:806 | 18 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 26C | 48% | 42% | 84% | -
7 | 1:17:058 | 18 | MEDIUM | CLOUDY | 26C | 48% | 40% | 81% | -
8 | 1:17:266 | 20 | MEDIUM | CLOUDY | 26C | 48% | 39% | 78% | -
9 | 1:17:002 | 19 | MEDIUM | CLOUDY | 26C | 48% | 37% | 75% | -
10 | 1:16:245 | 18 | MEDIUM | CLOUDY | 26C | 48% | 35% | 73% | -
11 | 1:16:468 | 18 | MEDIUM | CLOUDY | 26C | 48% | 33% | 70% | -
12 | 1:17:239 | 20 | MEDIUM | CLOUDY | 26C | 47% | 32% | 67% | -
13 | 1:16:788 | 20 | MEDIUM | CLOUDY | 26C | 47% | 30% | 65% | -
14 | 1:16:548 | 20 | MEDIUM | CLOUDY | 25C | 47% | 28% | 62% | -
15 | 1:16:298 | 20 | MEDIUM | CLOUDY | 24C | 46% | 26% | 59% | -
16 | 1:16:526 | 20 | MEDIUM | CLOUDY | 24C | 46% | 25% | 56% | -
17 | 1:16:744 | 20 | MEDIUM | CLOUDY | 24C | 46% | 23% | 54% | -
18 | 1:15:898 | 20 | MEDIUM | CLOUDY | 24C | 46% | 21% | 51% | -
19 | 1:16:108 | 19 | MEDIUM | CLOUDY | 24C | 46% | 19% | 48% | -
20 | 1:19:187 | 20 | MEDIUM | CLOUDY | 24C | 46% | 17% | 46% | Driver mistake
21 | 1:15:677 | 20 | MEDIUM | CLOUDY | 24C | 46% | 16% | 43% | -
22 | 1:15:370 | 20 | MEDIUM | CLOUDY | 24C | 46% | 14% | 40% | -
23 | 1:16:230 | 19 | MEDIUM | CLOUDY | 24C | 46% | 12% | 37% | -
24 | 1:15:607 | 14 | MEDIUM | CLOUDY | 24C | 46% | 10% | 35% | -
25 | 1:15:260 | 11 | MEDIUM | CLOUDY | 24C | 46% | 9% | 32% | -
26 | 1:15:092 | 9 | MEDIUM | CLOUDY | 24C | 46% | 7% | 29% | -
27 | 1:15:719 | 7 | MEDIUM | CLOUDY | 24C | 46% | 5% | 26% | -
28 | 1:15:302 | 7 | MEDIUM | CLOUDY | 24C | 45% | 3% | 24% | -
29 | 1:25:474 | 12 | MEDIUM | CLOUDY | 24C | 44% | 2% | 21% | Pit
30 | 1:49:332 | 21 | MEDIUM | CLOUDY | 24C | 44% | 44% | 98% | -
31 | 1:16:789 | 21 | MEDIUM | CLOUDY | 24C | 44% | 42% | 95% | -
32 | 1:16:757 | 20 | MEDIUM | CLOUDY | 24C | 44% | 40% | 93% | -
33 | 1:16:092 | 20 | MEDIUM | CLOUDY | 24C | 44% | 38% | 90% | -
34 | 1:16:138 | 20 | MEDIUM | CLOUDY | 24C | 44% | 37% | 88% | -
35 | 1:16:629 | 20 | MEDIUM | CLOUDY | 25C | 44% | 35% | 85% | -
36 | 1:15:962 | 18 | MEDIUM | CLOUDY | 25C | 44% | 33% | 83% | -
37 | 1:15:849 | 17 | MEDIUM | CLOUDY | 26C | 44% | 31% | 80% | -
38 | 1:16:230 | 16 | MEDIUM | CLOUDY | 26C | 44% | 30% | 78% | -
39 | 1:15:803 | 15 | MEDIUM | CLOUDY | 26C | 44% | 28% | 75% | -
40 | 1:21:826 | 17 | MEDIUM | CLOUDY | 26C | 44% | 26% | 73% | Driver mistake
41 | 1:33:673 | 15 | MEDIUM | RAIN | 27C | 46% | 24% | 70% | -
42 | 1:45:373 | 15 | MEDIUM | RAIN | 28C | 46% | 23% | 68% | Pit
43 | 2:00:989 | 17 | RAIN | RAIN | 28C | 46% | 44% | 95% | -
44 | 1:28:448 | 16 | RAIN | RAIN | 28C | 46% | 42% | 91% | -
45 | 1:28:508 | 15 | RAIN | RAIN | 28C | 46% | 40% | 86% | -
46 | 1:28:487 | 15 | RAIN | RAIN | 28C | 46% | 38% | 82% | -
47 | 1:28:786 | 15 | RAIN | RAIN | 28C | 46% | 37% | 77% | -
48 | 1:28:862 | 14 | RAIN | RAIN | 28C | 45% | 35% | 73% | -
49 | 1:28:502 | 13 | RAIN | RAIN | 27C | 45% | 33% | 68% | -
50 | 1:27:379 | 13 | RAIN | RAIN | 26C | 45% | 31% | 64% | -
51 | 1:28:286 | 13 | RAIN | RAIN | 25C | 45% | 30% | 59% | -
52 | 1:28:544 | 13 | RAIN | RAIN | 25C | 45% | 28% | 55% | -
53 | 1:28:281 | 13 | RAIN | RAIN | 25C | 45% | 26% | 50% | -
54 | 1:28:490 | 13 | RAIN | RAIN | 25C | 45% | 24% | 46% | -
55 | 1:28:197 | 13 | RAIN | RAIN | 24C | 45% | 23% | 41% | -
56 | 1:18:619 | 13 | RAIN | VERY_CLOUDY | 24C | 42% | 21% | 37% | -
57 | 1:18:152 | 9 | RAIN | VERY_CLOUDY | 24C | 42% | 19% | 32% | -
58 | 1:18:173 | 7 | RAIN | VERY_CLOUDY | 24C | 42% | 17% | 28% | -
59 | 1:17:930 | 7 | RAIN | VERY_CLOUDY | 24C | 42% | 16% | 23% | -
60 | 1:17:926 | 8 | RAIN | VERY_CLOUDY | 24C | 42% | 14% | 19% | -
61 | 1:18:207 | 8 | RAIN | VERY_CLOUDY | 24C | 42% | 12% | 14% | -
62 | 1:18:991 | 8 | RAIN | VERY_CLOUDY | 24C | 42% | 10% | 10% | -
63 | 1:31:341 | 12 | RAIN | VERY_CLOUDY | 23C | 42% | 8% | 5% | Pit
64 | 1:49:289 | 15 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 23C | 42% | 44% | 97% | -
65 | 1:17:086 | 15 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 22C | 42% | 42% | 95% | -
66 | 1:16:600 | 15 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 22C | 43% | 40% | 92% | -
67 | 1:16:370 | 14 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 22C | 43% | 38% | 90% | -
68 | 1:16:291 | 14 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 22C | 43% | 37% | 87% | -
69 | 1:15:398 | 14 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 22C | 44% | 35% | 84% | -
70 | 1:16:298 | 14 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 22C | 44% | 33% | 82% | -
71 | 1:16:281 | 14 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 22C | 44% | 31% | 79% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.14.GA

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