Season 63, Race 7: A1-Ring GP (Austria)
Página 1 de 1
Season 63, Race 7: A1-Ring GP (Austria)
S63R07 - A1-Ring - correndo na Amateur - 21
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:16:253 | 0,028s | 1:16:225 | 341 | 341 | 747 | 684 | 735 | 571 | MEDIUM | [ENG+]
2 | 1:16:485 | 0,038s | 1:16:447 | 295 | 295 | 794 | 638 | 689 | 525 | MEDIUM | [BRA+, GEA+, SUS+]
3 | 1:17:004 | 0,661s | 1:16:343 | 272 | 272 | 771 | 661 | 712 | 548 | MEDIUM | [WNG+, BRA+]
4 | 1:17:312 | 0,939s | 1:16:373 | 284 | 284 | 759 | 673 | 701 | 537 | MEDIUM | [WNG+, ENG+, GEA+, SUS+]
5 | 1:17:254 | 0,926s | 1:16:328 | 290 | 290 | 765 | 667 | 707 | 543 | MEDIUM | [WNG+, BRA+, GEA+]
6 | 1:16:696 | 0,365s | 1:16:331 | 293 | 293 | 762 | 670 | 710 | 540 | MEDIUM | [ENG+, BRA+]
7 | 1:16:443 | 0,348s | 1:16:095 | 401 | 281 | 747 | 684 | 735 | 571 | MEDIUM | [ENG+]
8 | 1:17:139 | 0,876s | 1:16:263 | 461 | 221 | 747 | 684 | 735 | 571 | MEDIUM | [ENG+]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
394 ± 1 | 282 ± 1 | 810 ± 1 | 718 ± 1 | 755 ± 1 | 585 ± 1
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:15:480 | 394 | 282 | 810 | 718 | 755 | 585 | MEDIUM | Push the car to the limit
2 | 1:18:606 | 394 | 282 | 810 | 718 | 755 | 585 | MEDIUM | Push the car to the limit
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
390 | 278 | 813 | 712 | 759 | 591
Combustível
Início: 95 lts
Pits : 82/82/82/82/82 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 39
Defesa : 9
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : médio
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : médio
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 30
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 5 | 49%
Engine | 3 | 0%
Front Wing | 5 | 41%
Rear Wing | 5 | 38%
Underbody | 6 | 37%
Sidepods | 6 | 0%
Cooling | 6 | 15%
Gearbox | 3 | 62%
Brakes | 4 | 68%
Suspension | 5 | 44%
Electronics | 6 | 0%
P | H | A
67 | 79 | 70
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 15,0 | 15,0 | 15,0
Piloto
Nome : Kenny Brundle
Total : 107
Concentração : 145
Talento : 213
Aggressividade : 0
Experiência : 72
Conh. Tecnico : 113
Resistência : 64
Carisma : 41
Motivação : 30
Reputação : 0
Peso : 67
Idade : 20
Zona de satisfação : 94
Pistas Fav. :
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.14.GA
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:16:253 | 0,028s | 1:16:225 | 341 | 341 | 747 | 684 | 735 | 571 | MEDIUM | [ENG+]
2 | 1:16:485 | 0,038s | 1:16:447 | 295 | 295 | 794 | 638 | 689 | 525 | MEDIUM | [BRA+, GEA+, SUS+]
3 | 1:17:004 | 0,661s | 1:16:343 | 272 | 272 | 771 | 661 | 712 | 548 | MEDIUM | [WNG+, BRA+]
4 | 1:17:312 | 0,939s | 1:16:373 | 284 | 284 | 759 | 673 | 701 | 537 | MEDIUM | [WNG+, ENG+, GEA+, SUS+]
5 | 1:17:254 | 0,926s | 1:16:328 | 290 | 290 | 765 | 667 | 707 | 543 | MEDIUM | [WNG+, BRA+, GEA+]
6 | 1:16:696 | 0,365s | 1:16:331 | 293 | 293 | 762 | 670 | 710 | 540 | MEDIUM | [ENG+, BRA+]
7 | 1:16:443 | 0,348s | 1:16:095 | 401 | 281 | 747 | 684 | 735 | 571 | MEDIUM | [ENG+]
8 | 1:17:139 | 0,876s | 1:16:263 | 461 | 221 | 747 | 684 | 735 | 571 | MEDIUM | [ENG+]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
394 ± 1 | 282 ± 1 | 810 ± 1 | 718 ± 1 | 755 ± 1 | 585 ± 1
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:15:480 | 394 | 282 | 810 | 718 | 755 | 585 | MEDIUM | Push the car to the limit
2 | 1:18:606 | 394 | 282 | 810 | 718 | 755 | 585 | MEDIUM | Push the car to the limit
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
390 | 278 | 813 | 712 | 759 | 591
Combustível
Início: 95 lts
Pits : 82/82/82/82/82 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 39
Defesa : 9
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : médio
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : médio
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 30
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 5 | 49%
Engine | 3 | 0%
Front Wing | 5 | 41%
Rear Wing | 5 | 38%
Underbody | 6 | 37%
Sidepods | 6 | 0%
Cooling | 6 | 15%
Gearbox | 3 | 62%
Brakes | 4 | 68%
Suspension | 5 | 44%
Electronics | 6 | 0%
P | H | A
67 | 79 | 70
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 15,0 | 15,0 | 15,0
Piloto
Nome : Kenny Brundle
Total : 107
Concentração : 145
Talento : 213
Aggressividade : 0
Experiência : 72
Conh. Tecnico : 113
Resistência : 64
Carisma : 41
Motivação : 30
Reputação : 0
Peso : 67
Idade : 20
Zona de satisfação : 94
Pistas Fav. :
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.14.GA
Tópicos semelhantes
» Season 76, Race 15: A1-Ring GP(Austria)
» Season 94, Race 1: A1-Ring GP(Austria)
» Season 65, Race 7: A1-Ring GP(Austria)
» Season 65, Race 7: A1-Ring GP(Austria)
» Season 94, Race 1: A1-Ring GP(Austria)
» Season 94, Race 1: A1-Ring GP(Austria)
» Season 65, Race 7: A1-Ring GP(Austria)
» Season 65, Race 7: A1-Ring GP(Austria)
» Season 94, Race 1: A1-Ring GP(Austria)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos
|
|