Season 63, Race 4: Brasilia GP (Brazil)

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ir em baixo

Season 63, Race 4: Brasilia GP (Brazil)

Mensagem por Yashio ¤ Admin em Qui Fev 15, 2018 11:01 pm

S63R04 - Brasilia, correndo na Amateur - 21

Riscos usados:
Ultrapassagem: 9, Defesa: 39, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
423 | 599 | 464 | 631 | 747 | 821

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=82 lts, Fim=10 lts, Consumo da corrida=232,4 lts, Eficiencia=1,30 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-19 | No more fuel was left | SOFT: | 15% (104,02Km, 100,35Km, 122,38Km) | 21,95°C | 7,58% | 1,8l (1,30Km/l) | 82 lts | 21,247s
20-38 | No more fuel was left | SOFT: | 12% (104,02Km, 96,93Km, 118,21Km) | 24,00°C | 7,53% | 1,8l (1,30Km/l) | 82 lts | 22,898s
39-55 | Race end | SOFT: | 21% ( 93,07Km, 96,61Km, 117,82Km) | 24,18°C | 5,06% | 10,0l (1,29Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
65 | 69 | 63

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 0% | 11% | 11%
Engine 3 | 0% | 22% | 22%
Front Wing 4 | 69% | 84% | 15%
Rear Wing 4 | 73% | 91% | 18%
Underbody 5 | 77% | 89% | 12%
Sidepods 5 | 61% | 72% | 11%
Cooling 5 | 75% | 87% | 12%
Gearbox 3 | 0% | 19% | 19%
Brakes 5 | 0% | 25% | 25%
Suspension 4 | 81% | 93% | 12%
Electronics 5 | 59% | 69% | 10%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 6,7 | 52,6 | 6,7
Pontos de Engenharia | 5,4 | 5,4 | 41,9
Pontos de Característica | 17,0 | 12,0 | 13,0

Piloto:
Nome : Kenny Brundle
Total : 107
Concentração : 145
Talento : 213
Agressividade : 1
Experiência : 69
Conhec. Técnico : 110
Resistência : 58
Carisma : 40
Motivação : 50
Reputação : 0
Peso : 70
Idade : 20 -20 = 0
Zona de satisfação : 95
Pistas Favoritas :

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 31 (MLT=37)

Experiência : 13
Motivação : 24
Habilidade Técnica : 17
Tolerância à Pressão : 33
Concentração : 32
Eficiência : 33

Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 35
Centro de Concepção de P&D : 35
Oficina de Engenharia : 35
Laboratório Químico : 35
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 12 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 20C | 6% | 46% | 100% | -
1 | 1:53:834 | 15 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 20C | 6% | 43% | 96% | -
2 | 1:46:475 | 15 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 20C | 6% | 41% | 91% | -
3 | 1:46:446 | 16 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 20C | 6% | 39% | 87% | -
4 | 1:46:635 | 17 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 20C | 7% | 36% | 82% | -
5 | 1:46:075 | 17 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 20C | 7% | 34% | 78% | -
6 | 1:46:035 | 17 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 20C | 8% | 31% | 73% | -
7 | 1:45:806 | 17 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 20C | 8% | 29% | 69% | -
8 | 1:45:782 | 17 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 20C | 8% | 27% | 64% | -
9 | 1:45:368 | 16 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 21C | 8% | 24% | 60% | -
10 | 1:45:812 | 16 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 22C | 8% | 22% | 55% | -
11 | 1:44:716 | 16 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 23C | 8% | 20% | 51% | -
12 | 1:45:344 | 16 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 23C | 8% | 17% | 46% | -
13 | 1:44:762 | 15 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 24C | 8% | 15% | 42% | -
14 | 1:44:918 | 14 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 24C | 8% | 13% | 37% | -
15 | 1:44:537 | 14 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 24C | 8% | 10% | 33% | -
16 | 1:44:196 | 13 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 24C | 8% | 8% | 28% | -
17 | 1:44:274 | 12 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 24C | 8% | 6% | 24% | -
18 | 1:43:832 | 12 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 24C | 8% | 3% | 19% | -
19 | 1:52:119 | 12 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 24C | 8% | 1% | 15% | Pit
20 | 2:14:320 | 16 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 24C | 8% | 43% | 95% | -
21 | 1:45:355 | 13 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 24C | 8% | 41% | 91% | -
22 | 1:46:110 | 12 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 24C | 8% | 39% | 86% | -
23 | 1:44:987 | 12 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 24C | 8% | 36% | 81% | -
24 | 1:44:986 | 12 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 24C | 8% | 34% | 77% | -
25 | 1:45:025 | 12 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 24C | 8% | 31% | 72% | -
26 | 1:44:816 | 12 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 24C | 8% | 29% | 68% | -
27 | 1:44:699 | 12 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 24C | 8% | 27% | 63% | -
28 | 1:45:572 | 12 | SOFT | CLOUDY | 24C | 8% | 24% | 58% | -
29 | 1:45:007 | 10 | SOFT | CLOUDY | 24C | 8% | 22% | 54% | -
30 | 1:45:011 | 10 | SOFT | CLOUDY | 24C | 8% | 20% | 49% | -
31 | 1:44:409 | 10 | SOFT | CLOUDY | 24C | 8% | 17% | 44% | -
32 | 1:45:022 | 10 | SOFT | CLOUDY | 24C | 8% | 15% | 40% | -
33 | 1:44:576 | 10 | SOFT | CLOUDY | 24C | 8% | 13% | 35% | -
34 | 1:43:955 | 10 | SOFT | CLOUDY | 24C | 7% | 10% | 31% | -
35 | 1:44:205 | 10 | SOFT | CLOUDY | 24C | 6% | 8% | 26% | -
36 | 1:44:008 | 9 | SOFT | CLOUDY | 24C | 6% | 6% | 21% | -
37 | 1:44:770 | 8 | SOFT | CLOUDY | 24C | 6% | 3% | 17% | -
38 | 1:51:860 | 8 | SOFT | CLOUDY | 24C | 6% | 1% | 12% | Pit
39 | 2:15:247 | 14 | SOFT | CLOUDY | 24C | 6% | 43% | 95% | -
40 | 1:45:290 | 13 | SOFT | CLOUDY | 24C | 5% | 41% | 91% | -
41 | 1:45:483 | 12 | SOFT | CLOUDY | 24C | 5% | 39% | 86% | -
42 | 1:45:795 | 12 | SOFT | CLOUDY | 24C | 5% | 36% | 81% | -
43 | 1:47:637 | 13 | SOFT | CLOUDY | 24C | 5% | 34% | 77% | Driver mistake
44 | 1:45:226 | 12 | SOFT | CLOUDY | 24C | 5% | 31% | 72% | -
45 | 1:44:899 | 12 | SOFT | CLOUDY | 24C | 5% | 29% | 67% | -
46 | 1:45:298 | 12 | SOFT | CLOUDY | 24C | 5% | 27% | 63% | -
47 | 1:44:532 | 12 | SOFT | CLOUDY | 24C | 5% | 24% | 58% | -
48 | 1:45:024 | 12 | SOFT | CLOUDY | 24C | 5% | 22% | 54% | -
49 | 1:44:117 | 12 | SOFT | CLOUDY | 24C | 5% | 20% | 49% | -
50 | 1:44:004 | 12 | SOFT | CLOUDY | 24C | 5% | 17% | 44% | -
51 | 1:43:840 | 12 | SOFT | CLOUDY | 24C | 5% | 15% | 40% | -
52 | 1:43:694 | 12 | SOFT | CLOUDY | 24C | 5% | 13% | 35% | -
53 | 1:43:576 | 12 | SOFT | CLOUDY | 24C | 5% | 10% | 30% | -
54 | 1:43:399 | 12 | SOFT | CLOUDY | 25C | 5% | 8% | 26% | -
55 | 1:43:398 | 12 | SOFT | CLOUDY | 26C | 5% | 6% | 21% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.14.GA

Yashio ¤ Admin
Admin

Mensagens : 1061
Data de inscrição : 23/01/2014

http://equiperenegades.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Novo Tópico   Responder ao tópico
 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum