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Season 59, Race 1: Monte Carlo GP(Monaco)

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Season 59, Race 1: Monte Carlo GP(Monaco) Empty Season 59, Race 1: Monte Carlo GP(Monaco)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Seg maio 29, 2017 5:09 pm

S59R01 - Monte Carlo, correndo na Amateur - 21

Riscos usados:
Ultrapassagem: 0, Defesa: 0, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
996 | 996 | 409 | 536 | 213 | 514

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=100 lts, Fim=10 lts, Consumo da corrida=190,0 lts, Eficiencia=1,38 Km/lt.

Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-41 | No more fuel was left | MEDIUM: | 9% (138,13Km, 124,47Km, 151,79Km) | 30,37°C | 13,80% | 0,0l (1,38Km/l) | 100 lts | 26,146s
42-78 | Race end | MEDIUM: | 18% (124,65Km, 124,65Km, 152,02Km) | 30,73°C | 11,57% | 10,0l (1,39Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
43 | 50 | 44

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 4 | 0% | 15% | 15%
Engine 3 | 0% | 17% | 17%
Front Wing 4 | 0% | 39% | 39%
Rear Wing 4 | 0% | 39% | 39%
Underbody 4 | 0% | 23% | 23%
Sidepods 4 | 0% | 13% | 13%
Cooling 4 | 0% | 16% | 16%
Gearbox 3 | 0% | 24% | 24%
Brakes 4 | 0% | 35% | 35%
Suspension 3 | 0% | 29% | 29%
Electronics 3 | 0% | 14% | 14%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 0,0 | 0,0 | 0,0

Piloto:
Nome : Alejandro Fontes
Total : 60
Concentração : 95
Talento : 72
Agressividade : 95
Experiência : 26
Conhec. Técnico : 101
Resistência : 22
Carisma : 21
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 85
Idade : 23 -23 = 0
Zona de satisfação : 102
Pistas Favoritas : Sepang, Brasilia, Melbourne

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 20 (MLT=28)

Experiência : 10
Motivação : 7
Habilidade Técnica : 10
Tolerância à Pressão : 11
Concentração : 11
Eficiência : 13

Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 20
Centro de Concepção de P&D : 20
Oficina de Engenharia : 20
Laboratório Químico : 20
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 30 | MEDIUM | SUNNY | 30C | 16% | 56% | 100% | -
1 | 1:42:483 | 30 | MEDIUM | SUNNY | 30C | 16% | 54% | 98% | -
2 | 1:29:313 | 30 | MEDIUM | SUNNY | 30C | 16% | 53% | 96% | -
3 | 1:29:206 | 30 | MEDIUM | SUNNY | 30C | 16% | 51% | 93% | -
4 | 1:29:491 | 30 | MEDIUM | SUNNY | 30C | 16% | 50% | 91% | -
5 | 1:27:317 | 30 | MEDIUM | SUNNY | 30C | 16% | 49% | 89% | -
6 | 1:27:560 | 30 | MEDIUM | SUNNY | 30C | 15% | 47% | 87% | -
7 | 1:28:051 | 30 | MEDIUM | SUNNY | 30C | 14% | 46% | 84% | -
8 | 1:28:106 | 30 | MEDIUM | SUNNY | 30C | 14% | 45% | 82% | -
9 | 1:28:508 | 30 | MEDIUM | SUNNY | 30C | 14% | 43% | 80% | -
10 | 1:28:271 | 30 | MEDIUM | SUNNY | 30C | 14% | 42% | 78% | -
11 | 1:27:975 | 30 | MEDIUM | SUNNY | 30C | 14% | 41% | 76% | -
12 | 1:27:611 | 30 | MEDIUM | SUNNY | 30C | 14% | 39% | 73% | -
13 | 1:27:887 | 30 | MEDIUM | SUNNY | 30C | 14% | 38% | 71% | -
14 | 1:27:936 | 30 | MEDIUM | SUNNY | 30C | 14% | 37% | 69% | -
15 | 1:27:837 | 30 | MEDIUM | SUNNY | 30C | 14% | 35% | 67% | -
16 | 1:26:734 | 30 | MEDIUM | SUNNY | 30C | 14% | 34% | 64% | -
17 | 1:28:206 | 30 | MEDIUM | SUNNY | 30C | 14% | 33% | 62% | -
18 | 1:28:102 | 30 | MEDIUM | SUNNY | 30C | 14% | 31% | 60% | -
19 | 1:27:233 | 30 | MEDIUM | SUNNY | 30C | 14% | 30% | 58% | -
20 | 1:26:858 | 30 | MEDIUM | SUNNY | 30C | 14% | 28% | 56% | -
21 | 1:26:208 | 30 | MEDIUM | SUNNY | 30C | 14% | 27% | 53% | -
22 | 1:27:714 | 30 | MEDIUM | SUNNY | 30C | 14% | 26% | 51% | -
23 | 1:26:432 | 30 | MEDIUM | SUNNY | 30C | 13% | 24% | 49% | -
24 | 1:27:603 | 30 | MEDIUM | SUNNY | 30C | 13% | 23% | 47% | -
25 | 1:26:886 | 30 | MEDIUM | SUNNY | 30C | 13% | 22% | 45% | -
26 | 1:27:783 | 30 | MEDIUM | SUNNY | 30C | 13% | 20% | 42% | -
27 | 1:26:241 | 28 | MEDIUM | SUNNY | 30C | 13% | 19% | 40% | -
28 | 1:27:333 | 28 | MEDIUM | SUNNY | 30C | 13% | 18% | 38% | -
29 | 1:27:058 | 28 | MEDIUM | SUNNY | 30C | 13% | 16% | 36% | -
30 | 1:27:263 | 28 | MEDIUM | SUNNY | 30C | 13% | 15% | 33% | -
31 | 1:26:580 | 28 | MEDIUM | SUNNY | 30C | 13% | 14% | 31% | -
32 | 1:26:029 | 27 | MEDIUM | SUNNY | 30C | 13% | 12% | 29% | -
33 | 1:27:050 | 27 | MEDIUM | SUNNY | 30C | 13% | 11% | 27% | -
34 | 1:26:060 | 27 | MEDIUM | SUNNY | 30C | 13% | 10% | 25% | -
35 | 1:25:570 | 27 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 31C | 13% | 8% | 22% | -
36 | 1:27:115 | 27 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 31C | 13% | 7% | 20% | -
37 | 1:25:487 | 27 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 32C | 13% | 5% | 18% | -
38 | 1:25:582 | 27 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 32C | 13% | 4% | 16% | -
39 | 1:27:065 | 27 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 33C | 13% | 3% | 13% | -
40 | 1:27:235 | 25 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 33C | 13% | 1% | 11% | -
41 | 1:35:950 | 28 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 33C | 13% | 0% | 9% | Pit
42 | 2:03:727 | 30 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 33C | 13% | 54% | 98% | -
43 | 1:27:547 | 30 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 33C | 13% | 53% | 96% | -
44 | 1:27:255 | 30 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 33C | 13% | 51% | 93% | -
45 | 1:28:897 | 30 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 33C | 13% | 50% | 91% | -
46 | 1:27:891 | 29 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 33C | 13% | 49% | 89% | -
47 | 1:27:653 | 29 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 33C | 13% | 47% | 87% | -
48 | 1:27:623 | 29 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 33C | 13% | 46% | 84% | -
49 | 1:27:638 | 29 | MEDIUM | CLOUDY | 33C | 13% | 45% | 82% | -
50 | 1:28:009 | 29 | MEDIUM | CLOUDY | 32C | 13% | 43% | 80% | -
51 | 1:26:498 | 29 | MEDIUM | CLOUDY | 31C | 13% | 42% | 78% | -
52 | 1:28:676 | 29 | MEDIUM | CLOUDY | 30C | 12% | 41% | 76% | -
53 | 1:26:774 | 29 | MEDIUM | CLOUDY | 30C | 12% | 39% | 73% | -
54 | 1:27:980 | 29 | MEDIUM | CLOUDY | 30C | 12% | 38% | 71% | -
55 | 1:27:092 | 29 | MEDIUM | CLOUDY | 30C | 12% | 37% | 69% | -
56 | 1:27:453 | 29 | MEDIUM | CLOUDY | 30C | 12% | 35% | 67% | -
57 | 1:27:803 | 28 | MEDIUM | CLOUDY | 30C | 12% | 34% | 65% | -
58 | 1:27:579 | 28 | MEDIUM | CLOUDY | 30C | 12% | 33% | 62% | -
59 | 1:26:054 | 28 | MEDIUM | CLOUDY | 30C | 12% | 31% | 60% | -
60 | 1:28:183 | 28 | MEDIUM | CLOUDY | 30C | 12% | 30% | 58% | -
61 | 1:27:269 | 28 | MEDIUM | CLOUDY | 30C | 12% | 28% | 56% | -
62 | 1:26:141 | 28 | MEDIUM | CLOUDY | 30C | 12% | 27% | 53% | -
63 | 1:26:098 | 28 | MEDIUM | CLOUDY | 30C | 12% | 26% | 51% | -
64 | 1:27:117 | 28 | MEDIUM | CLOUDY | 30C | 12% | 24% | 49% | -
65 | 1:27:205 | 28 | MEDIUM | CLOUDY | 30C | 11% | 23% | 47% | -
66 | 1:26:490 | 28 | MEDIUM | CLOUDY | 30C | 11% | 22% | 45% | -
67 | 1:25:941 | 28 | MEDIUM | CLOUDY | 30C | 10% | 20% | 42% | -
68 | 1:26:460 | 28 | MEDIUM | CLOUDY | 30C | 10% | 19% | 40% | -
69 | 1:27:361 | 28 | MEDIUM | CLOUDY | 30C | 10% | 18% | 38% | -
70 | 1:25:579 | 28 | MEDIUM | CLOUDY | 30C | 10% | 16% | 36% | -
71 | 1:27:365 | 28 | MEDIUM | CLOUDY | 30C | 10% | 15% | 34% | -
72 | 1:26:782 | 28 | MEDIUM | CLOUDY | 30C | 10% | 14% | 31% | -
73 | 1:25:258 | 28 | MEDIUM | CLOUDY | 30C | 10% | 12% | 29% | -
74 | 1:25:325 | 28 | MEDIUM | CLOUDY | 30C | 10% | 11% | 27% | -
75 | 1:25:974 | 28 | MEDIUM | CLOUDY | 30C | 10% | 10% | 25% | -
76 | 1:26:479 | 28 | MEDIUM | CLOUDY | 30C | 10% | 8% | 22% | -
77 | 1:25:894 | 28 | MEDIUM | CLOUDY | 30C | 10% | 7% | 20% | -
78 | 1:25:776 | 28 | MEDIUM | CLOUDY | 30C | 10% | 5% | 18% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.12.GA

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