Season 57, Race 4: A1-Ring GP (Austria)
Página 1 de 1
Season 57, Race 4: A1-Ring GP (Austria)
S57R04 - A1-Ring - correndo na Amateur - 55
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:18:462 | 0,024s | 1:18:438 | 387 | 387 | 884 | 631 | 830 | 733 | MEDIUM | [Car OK]
2 | 1:18:782 | 0,065s | 1:18:717 | 341 | 341 | 838 | 585 | 784 | 687 | MEDIUM | [Car OK]
3 | 1:19:278 | 0,305s | 1:18:973 | 318 | 318 | 815 | 562 | 761 | 664 | MEDIUM | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
4 | 1:19:136 | 0,305s | 1:18:831 | 330 | 330 | 827 | 574 | 773 | 676 | MEDIUM | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
5 | 1:19:061 | 0,293s | 1:18:768 | 336 | 336 | 833 | 580 | 779 | 682 | MEDIUM | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
6 | 1:18:932 | 0,195s | 1:18:737 | 339 | 339 | 836 | 583 | 782 | 685 | MEDIUM | [WNG+, BRA+, GEA+]
7 | 1:18:456 | 0,057s | 1:18:399 | 447 | 327 | 884 | 631 | 830 | 733 | MEDIUM | [Car OK]
8 | 1:18:631 | 0,231s | 1:18:400 | 507 | 267 | 884 | 631 | 830 | 733 | MEDIUM | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
474 ± 1 | 298 ± 1 | 881 ± 1 | 630 ± 1 | 829 ± 1 | 730 ± 1
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:17:952 | 474 | 298 | 881 | 630 | 829 | 730 | MEDIUM | Push the car to the limit
2 | 1:21:999 | 474 | 298 | 881 | 630 | 829 | 730 | MEDIUM | Push the car to the limit
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
468 | 292 | 884 | 624 | 833 | 736
Combustível
Início: 125 lts
Pits : 125/60/60/60/60 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 49
Defesa : 9
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : médio
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : médio
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 4 | 61%
Engine | 3 | 0%
Front Wing | 5 | 75%
Rear Wing | 5 | 72%
Underbody | 4 | 62%
Sidepods | 4 | 53%
Cooling | 4 | 51%
Gearbox | 3 | 72%
Brakes | 5 | 0%
Suspension | 5 | 78%
Electronics | 3 | 45%
P | H | A
48 | 66 | 53
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 4,0 | 5,0 | 4,0
Piloto
Nome : Satoru Kogure
Total : 95
Concentração : 241
Talento : 28
Aggressividade : 16
Experiência : 116
Conh. Tecnico : 101
Resistência : 54
Carisma : 74
Motivação : 192
Reputação : 47
Peso : 84
Idade : 28
Zona de satisfação : 93
Pistas Fav. :
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.11.GA
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:18:462 | 0,024s | 1:18:438 | 387 | 387 | 884 | 631 | 830 | 733 | MEDIUM | [Car OK]
2 | 1:18:782 | 0,065s | 1:18:717 | 341 | 341 | 838 | 585 | 784 | 687 | MEDIUM | [Car OK]
3 | 1:19:278 | 0,305s | 1:18:973 | 318 | 318 | 815 | 562 | 761 | 664 | MEDIUM | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
4 | 1:19:136 | 0,305s | 1:18:831 | 330 | 330 | 827 | 574 | 773 | 676 | MEDIUM | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
5 | 1:19:061 | 0,293s | 1:18:768 | 336 | 336 | 833 | 580 | 779 | 682 | MEDIUM | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
6 | 1:18:932 | 0,195s | 1:18:737 | 339 | 339 | 836 | 583 | 782 | 685 | MEDIUM | [WNG+, BRA+, GEA+]
7 | 1:18:456 | 0,057s | 1:18:399 | 447 | 327 | 884 | 631 | 830 | 733 | MEDIUM | [Car OK]
8 | 1:18:631 | 0,231s | 1:18:400 | 507 | 267 | 884 | 631 | 830 | 733 | MEDIUM | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
474 ± 1 | 298 ± 1 | 881 ± 1 | 630 ± 1 | 829 ± 1 | 730 ± 1
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:17:952 | 474 | 298 | 881 | 630 | 829 | 730 | MEDIUM | Push the car to the limit
2 | 1:21:999 | 474 | 298 | 881 | 630 | 829 | 730 | MEDIUM | Push the car to the limit
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
468 | 292 | 884 | 624 | 833 | 736
Combustível
Início: 125 lts
Pits : 125/60/60/60/60 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 49
Defesa : 9
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : médio
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : médio
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 4 | 61%
Engine | 3 | 0%
Front Wing | 5 | 75%
Rear Wing | 5 | 72%
Underbody | 4 | 62%
Sidepods | 4 | 53%
Cooling | 4 | 51%
Gearbox | 3 | 72%
Brakes | 5 | 0%
Suspension | 5 | 78%
Electronics | 3 | 45%
P | H | A
48 | 66 | 53
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 4,0 | 5,0 | 4,0
Piloto
Nome : Satoru Kogure
Total : 95
Concentração : 241
Talento : 28
Aggressividade : 16
Experiência : 116
Conh. Tecnico : 101
Resistência : 54
Carisma : 74
Motivação : 192
Reputação : 47
Peso : 84
Idade : 28
Zona de satisfação : 93
Pistas Fav. :
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.11.GA
Tópicos semelhantes
» Season 76, Race 15: A1-Ring GP(Austria)
» Season 76, Race 15: A1-Ring GP(Austria)
» Season 65, Race 7: A1-Ring GP(Austria)
» Season 65, Race 7: A1-Ring GP(Austria)
» Season 94, Race 1: A1-Ring GP(Austria)
» Season 76, Race 15: A1-Ring GP(Austria)
» Season 65, Race 7: A1-Ring GP(Austria)
» Season 65, Race 7: A1-Ring GP(Austria)
» Season 94, Race 1: A1-Ring GP(Austria)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|